© Copyright 2000 - 2019  Família Bolsonaro
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BANDIDOS USAM NOVOS ARGUMENTOS PARA DENEGRIR BOLSONARO.

 

PROJETOS APROVADOS NUNCA QUALIFICARAM PARLAMENTAR ALGUM:

 

1. Projetos aprovados não é o que torna um deputado competente, basta pesquisar parlamentares com projetos aprovados, certo que raramente encontrará algum. O papel do legislador também é fiscalizar o Poder Executivo, impedindo que leis ruins sejam aprovadas, que vetos ruins sejam passados adiante, etc. O PT sempre aprovou projetos comprando o Congresso, isso o torna competente? NÃO. Sem contar os vetos e ideias que normalmente não são levadas adiante simplesmente por ser Bolsonaro o propositor, como no caso do veto a permissão do uso de arma de calibre restrito para agentes penitenciários.

 

FILHOS NA POLÍTICA:

 

2. Não existe "enfiar" os filhos na política, isso não é argumento válido. Adoram falar sobre a Dilma ter sido eleita democraticamente e isso é motivo para não puni-la, mesmo cometendo crimes de fraude fiscal. Os filhos do Bolsonaro foram eleitos democraticamente, com campanhas baratas e sem apoios corporativos, como é feito com 99% dos políticos brasileiros.

 

 Filho de Bolsonaro, Eduardo fala sobre o assunto na BAND: https://goo.gl/wKKnKg

 

 

 INVENTADA LIGAÇÃO COM EDUARDO CUNHA

 

3.  O voto de Bolsonaro em Eduardo Cunha para presidente da Câmara foi para não ter que votar no outro com chances, que era candidato do Governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP). Se o candidato de Dilma e Lula tivesse vencido as eleições, jamais teríamos sequer a chance de apreciar a possibilidade de impeachment do governo mais corrupto e imoral deste país, isto para não entrar em detalhes de onde o Brasil estaria hoje. Cada um que responda por seus atos, no momento certo. Simples e objetivo, sem maquiar ou não se posicionar claramente, como faz o PSOL, que prega uma coisa e faz outra quando questionados sobre seu apoio ao PT.

 

 

 IMPEACHMENT NÃO É GOLPE, COMO DIARIAMENTE REPETIDO POR BOÇAIS

 

4. O PT quer se perpetuar no poder e usou da corrupção para isso em pelo menos 3 momentos: mensalão, petrolão e desvios de verba para campanha de Lula e Dilma. Os 2 primeiros são esquemas de corrupção criados para comprar votos do legislativo e assim aprovar seu projeto e acabar com a independência dos 3 poderes, um claro golpe de estado. Os desvios para campanha deram ampla vantagem nas disputas e resultaram na eleição dos petistas. Vale lembrar que NÃO HÁ CORRUPTO SEM CORRUPTOR (Congresso e Dilma/Lula).

 

- Joaquim Barbosa cita Bolsonaro no Mensalão: http://goo.gl/0rmfJz

- Alberto Youssef cita Bolsonaro na Lava-Jato: https://goo.gl/g5ivus

 

 

 ALGUNS PROJETOS DE BOLSONARO NÃO DIVULGADOS PELA MAIORIA DA GRANDE MÍDIA:

 

- Autor do voto impresso ao lado da urna eletrônica; 

 

- PL 2832/2015: cria a legítima defesa do patrimônio;

 

- PL 7104/2014: deixa de ser crime o ato praticado pelo indivíduo no interior de seu domicílio, urbano ou rural, contra pessoas que nele entrem sem autorização;

 

- PL-7105/2014: quem agir em legítima defesa deixa de responder por possíveis excessos;

 

- PL 8176/2014: torna hediondo o assassinato de Agentes de Segurança Pública;

 

- PL 5490/2014: Aumenta a pena para quem ludibria menores para o crime;

 

- PL 5398/2013: Condenado por estupro somente poderá se beneficiar de "progressão de pena" caso submeta-se, voluntariamente, à castração química. 

 

- PL 1127/2007: Institui a Semana Nacional da Saúde Masculina, informando dos males crescentes da falta de preocupação com cânceres, como os de próstata. 

 

- PEC 584/2002: Permite a realização de laqueadura e vasectomia, voluntariamente, para maiores de 21 anos independentemente da quantidade de filhos. Atualmente apenas maiores de 25 anos e com no mínimo dois filhos podem pleitear no SUS.

 

- Mais projetos de sua autoria;

 

 

Ou seja, os projetos não serem aprovados mostram que o PT é incompetente, não o Bolsonaro.

 

 

5. Refute, ou aceite sua própria burrice calado.

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

O PLANO DA ESQUERDA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR, USANDO MENTIRAS, CLARO. VEJA AS MAIS USADAS: http://goo.gl/WRqb7e

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

 

ACOMPANHAMENTO DINÂMICO DAS INFORMAÇÕES

NAS REDES SOCIAIS:


. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

 

- Twitter: @DepBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro

- Instagram: @JairMessiasBolsonaro

- Home Page: www.bolsonaro.com.br. 

 

 

Please reload