© Copyright 2000 - 2019  Família Bolsonaro
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

EMAIL ENVIADO AOS BOLSONAROs E INDECISOS: (muito gratos pelo carinho e confiança).

 

São Paulo, 04 de agosto de 2016.

 

Caro Deputado Federal Jair Bolsonaro, não escrevo esta carta para fazer bajulações ou quiçá realizar brincadeiras com sua espontaneidade que muitos confundem como tentativa de se manter na mídia. Me dirijo a Vossa Excelência para dizer que infelizmente nunca votei no senhor, mesmo sabendo que é um político desde 1988, figurando sempre entre os dez mais votados de seu estado durante suas eleições. As ilações sobre sua pessoa e de sua família são muitas, anterior ao momento em que vivemos, pois sabemos o jogo sujo e mentiroso que a mídia realizou e realizacom os senhores até hoje. 

 

Atualmente, temos a internet que inclusive abriu meus olhos e me fez enchergar a importância da existência deste parlamentar no cenário nacional e até internacional. Hoje, considero verdadeiramente o único politico não apenas de oposição, mas de posição, jamais esperando um momento oportunista para se posionar, pelo contrário, sempre esteve disposto a se expor imediatamente sem se importar com as consequências legislativas, audácia que falta na esmagadora maioria de politicos, a identidade com o povo. Nós cidadãos de bem, perdemos a identidade política e estamos resgatando em sua pessoa e de sua Família essa figura. Sabemos de seus erros e acertos, mas temos bom senso e se filtrarmos os acontecidos, sabemos que têm muito mais virtudes do que defeitos e é assim que se escolhe um representante. Vivemos numa era de que se algum eleito discordar pontuamente com nossas ideias, prontamente já dizem que ele não presta ou acaba sendo como os outros. Ledo engano, nem nossa família é perfeita, nem nossos casos de amor serão sempre prefeitos e, assim devemos considerar os representantes no Brasil, desde que nunca percam sua essência.

 

Recordo-me que Vossa Excelência inicialmente foi e é um ferrenho conhecedor e defensor das Forças Armadas e Auxiliares. Em 2010 deflagrou o seminário LGBT infantil na Câmara dos Deputados, sendo desde então rotulado como homofóbico por não concordar que crianças de 6 anos de idade tenham acesso a conteúdos sexuais nas escolas (afinal, por que não tratar desse assunto num momento de maturidade e não de formação psicológica de uma criança? Sabemos porque, pois assim destroem os valores familiares passados pelos pais e criam intrigas dentro do lar, abraçando assim uma grande quantidade de dependentes psicológicos e financeiros do “estado mãe / não trata-se de burrice, mas de um plano de dominação de poder).

 

Lembro-me que o senhor sozinho lutou e expos as verdadeiras intenções da Comissão da Verdade, grupo formado pelo governo para ao seu final, escreverem um relatório a ser encaminhado para as escolas como a nova verdade da história do Brasil, colocando os militares como vilões e os guerrilheiros patrocinados por Cuba e União Soviética, que hoje ocupam o poder, como salvadores da pátria e idealizadores de uma democracia aos moldes dos países que os patrocinavam financeira e ideologicamente. Somente um inocente ou dotrinado ideologicamete acredita nessa história para “criança ninar”. Sabemos dos defeitos e dos acertos do Regime Militar, mas foi preciso agir energicamente, pois viviamos uma Guerra Fria entre socialismo e capitalismo e, confesso, graças a Deus, não perdemos para os comunistas, caso contrário, todos estaríamos no máximo anestisiados, fumando maconha e sofrendo os absurdos que sofreram os países dominados por este tipo de governo sangrento e doentio.

 

O senhor encara de frente o politiamente correto, é xingado e processado por responder as injúrias atribuídas a sua pessoa. Com o passar do tempo, vieram seus filhos, cujos maldosos caracterizam suas entradas na política como nepotismo, se esquecendo que foram eleitos PELO VOTO (mais uma difamação repetida aos montes pelos idiotas). São eles, o Deputado Federal eleito por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, o Deputado Estadual do Rio de Janeiro e candidata à Prefeitura da capital e o Vereador Carlos Bolsonaro, que postula sua quinta reeleição na cidade do Rio de Janeiro, todos filiados ao PSC, seguindo ideologicamente a linha do patriarca.

 

O Policial Federal Eduardo Bolsonaro deixou de ser uma grata surpresa para se tornar uma realidade, desenvolvendo projetos, ideias e levando adiante os ideais sufocados pela esquerda ao longo de décadas, sendo ele o autor da PEC 180/15 que põe fim à indicação política para ocupar os cargos de Ministros do STF, contida na proposta popular que cria as 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO, infelizmente não divulgada pela grande mídia, fato que resulta na independência entre os poderes, que hoje não ocorre, além de ser ferrenho defensor da modificação do Estatuto do Desarmamento e estar sempre alinhado com as propostas das Forças Auxiliares de Segurança.

 

O Deputado estadual Flávio Bolsonaro sempre esteve alinhado com os anseios da Polícia Militar, Civíl, Agentes Penitenciários, Guardas Municipais e outros grupos, sempre flutuando no direito da Segurança, tanto é que conseguiu inúmeras vitórias, pois sabemos que ele foi o responsável por recolher assinaturas da população e levar à Brasília a proposta que se tornou lei, transformando o assassinato de Agentes de Segurança Pública em crime hediondo, afim de inibir as ações criminosas contra estes agentes do estado e defensores da população. A não vinculação do sistema previdenciário dos agentes de segurança púbica aos dos civis, ou seja, a vala comum do INSS, pois possuem um sitema diferenciado previdenciário, a elaboração do esboço de novo Código Disciplinar da PMERJ, ainda a ser apreciado pela ALERJ e tantos outros. Entretanto ,destacamos principalmente, a importância do lançamento de sua candidatura à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, podendo significar a quebra do monopólio esquerdista na capital capital carioca, sendo a principal exportadora das ideiais que moldam as políticas públicas de segurança e educação de nosso país (tacada de mestre! Novos rumos virão, com ou sem sua vitória!)

 

O vereador carioca Carlos Bolsonaro possui seu gabinete de suporte para os 3 parentes e além disso, consegue fazer com o que parlamento municipal amadureça, contra ideias de implementação da ideologia de gênero nas escolas, bem como o Projeto Escola Sem Partido e tantas outras propostas bacanas e construtivas, fatos incomuns dentro de uma Câmara Municipal.

 

Amigos, me apontem uma Família de políticos eleitos pela população que atuem dessa forma e se não acharem, apontem UM ÚNICO PARLAMENTAR que atua incansávelmente em desmascarar o Plano de Poder do Foro de São Paulo, como faz essa família, sempre alinhada com o Professor Olavo de Carvalho.

 

Muito mais do que aprovar leis, sendo simples parlamentares, pois sabemos que a maior possibilidade da modificação delas é via Poder Executivo, é desenvolver e espalhar ideias, algo muito mais útil inicialmente do simplesmente falarmos em legislação, pois precisamos que as pessoas entendam para que depois sim, sigam as regras quando mais bem expostas e aceitas, ou seja, formando uma cultura.

 

Jair, Eduardo, Flávio e Carlos, deixo aqui meu humilde reconhecimento do que fazem pela nação brasileira. E finalizo, esclarecendo aos idiotas, que essa família já faz muito mais pelo país do que simplesmente vencerem uma eleição de Presidente, Deputado Federal, Estadual ou Vereador. Isso nenhum esquerdista vai poder tirar destes senhores, o legado de fazerem parte do renascimento do que estava adormecido há tempos no berço social, a valorização do que é certo, da família e dos cidadãos de bem! Jamais desistiremos!

 

Um grande abraço!

 

. Ass: Patrícia Alessandra

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE O TRABALHO DE JAIR, EDUARDO, FLÁVIO E CARLOS BOLSONARO, OS ACOMPANHE NAS RESDES SOCIAIS REVELADAS NO LINK:

 

http://bit.ly/1Th00tU

 

 

 

 

Please reload