© Copyright 2000 - 2019  Família Bolsonaro
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

FARSA DA PENSÃO VITALÍCIA PARA VEREADORES!

VEJA ONLINE  E OUTROS JOGAM SUJO JOGA SUJO E MENTEM PARA ATINGIR BOLSONARO:

 

Não existe matéria que prevê aposentadoria de vereador após o terceiro mandato como divulgado no jogo de palavras da reportagem da Veja, não sendo em hipótese alguma aposentadoria para vereadores em geral! Assinar o Projeto de Lei 1442 de JUNHO DE 2015 de AUTORIA do vereador João Cabral não significa voto, muito menos aprovação do pleno, transforma somente o parlamentar em apoiador da discussão, mesmo que ele não seja o propositor, ou seja, o termo regimental "apoiamento" não significa que você é a favor da matéria, significa simplesmente, como de praxe, a possibilidade de se discutir a proposta. Todos fazem isso "N" vezes, independente de sigla partidária, guardadas suas devidas proporções. CASO CONTRÁRIO, JAMAIS SERIA NECESSÁRIO A VOTAÇÃO, QUE É A MARCA DO POSICIONAMENTO PARLAMENTAR. E novamente, não há e nunca houve discussão sobre aposentadoria de vereadores.

 

- Protocolada e admitida pela mesa diretora solicitação de retirada de co-autoria regimental do projeto, incluída indevidamente.

 

 

Lamentável que um "jornalista" da Veja, Jô Soares e afins criem e difundam uma noticia, tentando criar uma falácia. Para comentar essa notícia eles deveriam pelo menos publicar o texto do PL ou ler no ar as poucas linhas da proposta. Não está se criando uma "Pensão Vitalícia" para Vereadores, mas propõe-se adequação a situação do funcionário municipal que exerceu três mandatos consecutivos (12 anos) e por isso não teve ascensão funcional de carreira ao deixar sua função parlamentar, leve consigo essa  incorporação quando se aposentar (35 anos de serviço - atual regra de aposentadoria do município).

 

Há ainda outros pontos a serem observados: vereador se aposenta pelo INSS com ou sem a aprovação desse projeto, quase nenhum parlamentar se beneficiaria da matéria se aprovada (um ou dois), CARLOS NÃO SE BENEFICIARIA DA PROPOSTA, pois não  é funcionário público municipal. Além de possivelmente tratar-se de matéria inconstitucional pois a proposição acarretaria gastos aos cofres públicos!

 

Diante da atual crise e sempre disposto a aprender e evoluir ao ser questionado, MEU VOTO FOI CONTRA! - Acrescentou Bolsonaro. A Proposta foi derrota por 40 votos a zero, como mostra o painel abaixo.

 

 

A FARSA DA PENSÃO VITALÍCIA PARA VEREADOR É DESMASCARADA:

 

Seguindo a normalidade do processo legislativo, REJEITADA, ATRAVÉS DO VOTO, O QUE QUALIFICA A POSIÇÃO POLÍTICA DO PARLAMENTAR, matéria que permitiria funcionário público do município de acúmulo de benefício na aposentadoria, após três consecutivos ou quatro mandatos alternados, obedecendo sempre as atuais regras temporais de contribuição do PREV-RIO (35 anos).

 

OBS: a regra de aposentadoria para vereadores nunca esteve em discussão, sendo a mesma de todo cidadão brasileiro que desconta para o INSS.

 

NOS APONTE ONDE ESTÁ ESCRITO NO PROJETO DE LEI QUE EXISTA PENSÃO VITALÍCIA PARA VEREADORES QUE ACREDITAREMOS! MAIS UMA VEZ A IMPRENSA TENTANDO VINCULAR BOLSONARO A UMA MENTIRA!

 

Querer discutir o valor proposto da incorporação pelo autor é algo totalmente aceitável e necessário, mas qualquer outra acusação de benefício próprio, corrupção, co-autoria, voto favorável é pura canalhice ou má fé.

 

No vídeo acima, Carlos e Jair Bolsonaro rebatem a mentira noticiada pela VEJA e ESTADÃO, de que Carlos Bolsonaro seria favorável a proposta de aposentadoria de vereadores com 12 anos de serviço com "salário" vitalício. 

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

 

ACOMPANHE MAIS DETALHES EM NOSSAS REDES SOCIAIS:


. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

 

- Twitter: @DepBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro

- Instagram: @JairMessiasBolsonaro

- Home Page: www.bolsonaro.com.br. 

- Snapchat: jairbolsonaro
-Youtube: Jair Bolsonaro

 

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR - RIO DE JANEIRO/RJ)

 

- Twitter: @CarlosBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro

- Instagram: @CarlosBolsonaro

- Snapchat: carlosbolsonaro
- Youtube: Carlos Bolsonaro

- Blog Família Bolsonaro - http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/

 

 

 

Please reload