Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

PROJETO DE BOLSONARO PUNE BLACK BLOCS E PICHADORES EM GERAL.

Quando a legislação não pune criminalmente como deveria, incentiva o cometimento de crimes e a periculosidade dos mesmos tende também a crescer, deixando a sociedade em risco, algo que acontece cada vez mais a cada dia passado.

 

Atualmente, políticos utilizam de jovens, em sua grande maioria menores, como massa de manobra político partidária, pois sabem que estes são inimputáveis perante a lei, ou seja, fazem o que querem sem serem punidos, ou quando são, a branda e falha legislação permite que voltem rapidamente para a "militância", muitas das vezes cometendo crimes, como a pichação de bens público e privados.

 

A criação do Projeto Pichação Zero (PL 2056/2016) vem com o intuito de fazer com que o Poder Executivo cumpra a punição financeira,  responsabilidade municipal, para aqueles que usualmente pichem os bens públicos e particulares, sob a argumentação de protesto, coisa que a lei qualifique como atitude criminosa.

 

A NOVIDADE da progressão dos valores de multas, como cria o projeto, aplicadas àqueles que forem flagrados pichando nestas "manifestações", ajuda o estado, que devido ao caos econômico em que vive, crie uma cultura investigativa, arrecadando diante dos crimes praticados pelos idiotas úteis. Lembrando ainda que tal iniciativa atinge os pichadores que não participem de movimentos políticos, mas qualquer um que cometa este crime e que usualmente saia impune.

- Conheça o projeto e a justificativa e entenda melhor sobre o assunto: http://carlosbolsonaro.com.br/pdf/pichacaozero.pdf

 

_______________________________________________________________________________________

 

SAIBA MAIS SOBRE O TRABALHO DO VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO, ACOMPANHANDO-O NAS REDES SOCIAIS:

 

- Twitter: @CarlosBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro

- Instagram: @CarlosBolsonaro

- SNAPCHAT: Carlos Bolsonaro

 

 

 

Please reload

© Copyright 2000 - 2020  Família Bolsonaro