© Copyright 2000 - 2019  Família Bolsonaro
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

BOLSONARO E O DIA INTERNACIONAL DA MULHER: FATOS E PROJETOS QUE DESMENTEM OS CANALHAS.

OS ATOS DE BOLSONARO MOSTRANDO A VERDADE AOS INOCENTES,  DESMENTINDO OS IGNORANTES E OS CHEIOS DE MÁ FÉ.

 

Diante de mais uma investida para sujar a imagem do deputado federal atribuindo-lhe rótulos (desta vez de atacar e desmerecer as mulheres) facilmente desmentidos quando realizamos pequena pesquisa na internet sobre veracidade dos fatos. Seguem algumas atitudes tomadas pelo parlamentar e verdades não divulgadas pela maioria da imprensa relacionadas ao mandato de Bolsonaro.

 

MULHERES DO BRASIL, PARABÉNS POR SEU DIA.

 

 

 

. FLÁVIO BOLSONARO DESENVOLVE PROJETO DE CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA ESTUPRADORES E É APRESENTADO POR SEU PAI, JAIR BOLSONARO, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. https://goo.gl/mBTwkw

. BOLSONARO DESMENTE QUE TERIA DITO QUE MULHERES TÊM QUE GANHAR MENOS QUE HOMENS. http://goo.gl/bC5McG

 

. JAIR BOLSONARO (NOTA À IMPRENSA): "JAMAIS PEDIREI DESCULPAS À DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO." http://goo.gl/xEjFXP

 

. BOLSONARO DESMENTE COM ARGUMENTOS SIMPLES, DIFAMAÇÕES E RÓTULOS PROPOSITAIS ATRIBUÍDOS À SUA PESSOA ( Via Felipe Moura Brasil - Veja online).  http://goo.gl/Gj3Lmt

 

. OLAVO DE CARVALHO: PSICOPATIA E HISTERIA (CASO BOLSONARO E MARIA DO ROSÁRIO - PT).  http://goo.gl/kAOqpr

 

. CADÊ O RACISMO? - CASO PRETA GIL / BOLSONARO (NOVO E DETERMINANTE FATO JUDICIAL QUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA).  http://goo.gl/8QLkM5

 

Segundo estatísticas, cerca de 50 mil assassinatos são cometidos por ano no Brasil e, 10% acontecem por motivos passionais.

 

A cada 10 assassinatos por motivos passionais, 7 são cometidos por homens.

 

A demagogia dos grupos LGBTs é quebrada quando tentam criar leis específicas para se transformarem numa super classe. Todos somos iguais perante a lei e, neste caso, a quantidade de mulheres heterossexuais mortas por homens é infinitamente maior do que provenientes de relações homossexuais, o que por si só já justificaria a criação de legislação para defender a mulher anteriormente do que defender o homossexual. Mesmo assim fomos além, com propostas que priorizam o combate a um problema real que assola nosso país. Desenvolvemos projeto em defesa de todos os cidadãos, independentemente de sua opção sexual, pois qualquer ser humano desprovido de maldade e intenções políticas demagogas sabe que quando homossexual mata homossexual, não há homofobia , mas, possivelmente, um crime passional a ser investigado.

 

Combater a covardia de crimes cometidos por motivações passionais faz-se necessário para o verdadeiro enfrentamento ao cometimento de crimes no Brasil.

 

< Veja o projeto de lei 5242/13:  http://goo.gl/LCJpfc

 

EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE A MAIORIA DOS ATIVISTAS ENGAJADOS POLITICAMENTE E O SER HUMANO, SUA PRINCIPAL; O CARÁTER."

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

 

REDES SOCIAIS:


. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

 

- Twitter: @DepBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro

- Instagram: @JairMessiasBolsonaro

- Home Page: www.bolsonaro.com.br. 

- Snapchat: JairBolsonaro
- Youtube: Jair Bolsonaro

 

 

 

 

Please reload