© Copyright 2000 - 2019  Família Bolsonaro
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

MAIS UMA DAS DEZENAS DE MENTIRAS: BOLSONARO NA LISTA DE FURNAS.

 

Uma das muitas vezes em que Bolsonaro se posiciona sobre o assunto. Assista:

 

ATUALIZAÇÃO (03/2017)

 

DELAÇÃO DE DELCÍDIO: A FALSA LISTA DE FURNAS

 

Além dos fatos que comprovam a escancarada mentirada da lista de Furnas que circula por aí, agora há mais um fato nesse sentido. Após o doleiro Alberto Youssef dizer que Jair Bolsonaro não recebeu dinheiro de corrupção ( http://youtu.be/RBBsySg4A-Q ) agora Delcídio do Amaral fala os nomes que rodeiam Furnas e mais uma vez o nome de Bolsonaro não está no meio - vide anexo 5, pág. 62 da delação de Delcídio.

 

Mesmo após já ter recusado a administração do aeroporto Santos Dumont-RJ (só a cantina lucrava R$ 200.000/mês em 2003) e nunca ter votado com o governo do PT em troca de uma "teta" (por isso Joaquim Barbosa o citou como não comprado pelo mensalão - http://youtu.be/x8ca5IUVaTQ ), as vezes pessoas menos esclarecidas embarcam em mentiras. A Polícia Federal anexou relatório ao processo judicial sobre o caso em que demonstra como o estelionatário Nilton Monteiro confeccionou a falsa lista de Furnas, incluindo apenas deputados da oposição visando fazer um contrapeso ao escândalo do mensalão de 2005 ( http://goo.gl/6dbrXO ). Seria a salvação de Lula e mensaleiros. A POLÍCIA FEDERAL RECONHECEU A AUTENTICIDADE DA ASSINATURA DE NILTON MONTEIRO NA TAL LISTA DE FURNAS, MAS NÃO SEU CONTEÚDO. 

 

Essa ladainha de lista de Furnas é a mesma balela de 2002 quando a CUT divulgou lista de deputados que votaram para acabar com férias, 13º e licença maternidade, mesmo tais direitos sendo cláusulas pétreas em nossa Constituição (imutáveis).

 

Os detalhes dessa lista de Furnas você encontra no blog da família Bolsonaro abaixo, bem como outras tentativas de nos caluniar. Deixo também matérias da imprensa divulgando esta falsidade e um breve resumo de pontos que comprovam o que escrevi aqui. https://goo.gl/TkkU8N

 

________________________________________________________________________ 

 

(abril/2016): BOLSONARO NA LISTA DE FURNAS (ELES NOVAMENTE) - DETALHE POR DETALHEhttp://zip.net/bss4WY

 

As calúnias rotineiramente criadas para atingir pessoas que não fazem parte das falcatruas do PT sempre foram e continuam sendo utilizadas nas ruas e redes sociais, como fizeram nas eleições de 2002, ao confeccionarem uma direcionada lista de deputados federais que teriam votado para acabar com décimo terceiro e férias dos trabalhadores, cláusulas pétreas da Constituição. Pessoas sem escrúpulos, que fazem de tudo para denegrir a imagem de outras que não fazem parte do grupo do Partido dos Trabalhadores e seus aliados.

 

O assunto do momento que envolve o Deputado Jair Bolsonaro não se trata dos idiotas rótulos de homofóbicoracistaestupradorxenófoboespancador de criancinhas, machista ou contra os direitos das mulheres, mas sim, de falsamente ter sido beneficiado com dinheiro ilegal EM 2006, da empresa Furnas.... isto mesmo, 2006, velha bravata e requentada mais uma vez pelos canalhas, no final do ano de 2015.

 

JAIR BOLSONARO PROTOCOLA PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO À PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA PARA APURAR FATOS ENVOLVENDO A CHAMADA LISTA "DE FURNAS": VEJA - http://goo.gl/qeL0YP

 

Refletir: Como é possível um deputado federal ser beneficiado por uma empresa pública quando seu único comprovante de que ajuda o governo é seu voto e ele nunca  ter votado com o mesmo?

 

YOUTUBE: BOLSONARO X A FALSA LISTA DE FURNAS (CANALHAS). https://goo.gl/g6GRkZ

 

Falsários criaram Lista de Furnas para blindar Lula. http://goo.gl/6dbrXO

 

O PLANO DA ESQUERDA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE BOLSONARO. VEJA AS MAIS USADAS: http://goo.gl/DJqyb8

 

_________________________________________________________________________

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO, SIGA-O EM SUAS REDES SOCIAIS:

 


 JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

 

- Twitter: @DepBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro

- Instagram: @JairMessiasBolsonaro

- Home Page: www.bolsonaro.com.br. 

- Youtube: Jair Bolsonaro

 

 

 

Please reload