© Copyright 2000 - 2019  Família Bolsonaro
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

RESUMO: MESA REDONDA "PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO" NO RIO DE JANEIRO.

O VÍDEO COMPLETO SOBRE A MESA REDONDA REALIZADA NO DIA 22 DE MAIO DE 2017, ENTRE O DEPUTADO FEDERAL DE SÃO PAULO, EDUARDO BOLSONARO, O VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO, O VEREADOR NITEROIENSE CARLOS JORDY E A PROCURADORA DO DF, BIA KICIS: https://goo.gl/h8P1uB

 

PRINCIPAIS PONTOS:

 

É inegável, vivemos o caos generalizado no Brasil. Além de todos os problemas de corrupção, nossa educação pede socorro para escapar da triste situação em que se encontra. Muito se fala nas mazelas encontradas no ensino brasileiro; o que não falta é clamor por maiores investimentos, como se dinheiro fosse o principal problema em torno da educação. Peço que prestem atenção no vídeo que vai ser passado. 

 

O PATRONO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA DIZ QUE SE INSPIRA EM KARL MARX. ISSO NÃO É DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA?

 

 

Esse é o patrono da educação brasileira, e sua ideologia reflete nossa posição de 63º de 70 países no último ranking de educação do PISA divulgado, e só piora. Há uma preocupação em ensinar para todos mas não no que está sendo ensinado nas salas de aula. De nada adianta bilhões investidos se o que é passado para as próximas gerações já vem errado na base de sua estrutura. 

 

O modelo trazido por Paulo Freire, onde diz que não se pode transmitir um conteúdo ao aluno, mas sim o próprio aluno deve montar o aprendizado como bem entender, sem dúvidas revolucionou a educação por onde passou, não através da redução de índices de analfabetismo e conquistas de prêmios internacionais em ciências e outras matérias, mas na disseminação de ideais político-partidários de esquerda nas instituições. 

 

A consequência de seus atos era uma catástrofe anunciada, e hoje sem sombra de dúvidas podemos ter a certeza disso. Peço que escutem com atenção o que diz o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho. 

 

OLAVO DE CARVALHO FALA SOBRE ATUAL SITUAÇÃO EDUCACIONAL BRASILEIRA: 

 

 

Enquanto este rumo não for revisto, qualquer bilhão investido não surtirá efeitos reais no nosso país. Jovens continuarão sendo imbecilizados e incapacitados, tudo por uma falsa sensação de conhecimento, que na realidade é a mistura desordenada de pensamentos relativistas que não chegam a lugar algum. Se queremos avançar, é preciso quebrar a espinha dorsal do problema que a educação brasileira carrega. Portanto, é importante enfatizar a necessidade de um projeto isento e responsável como o Escola Sem Partido, que visa, de maneira clara, reforçar o que já é previsto na Constituição Federal e que vem sendo desrespeitado. Não adianta chamar de mordaça, quem não doutrina, nem persegue seus alunos por conta de discordância ideológica, não tem nada a perder com o projeto.

 

Caso seu professor esteja contrariando a Constituição e doutrinando ideologicamente ou difamando adversários ideológicos dentro das salsas de aula, denuncie-o aqui para que possamos encaminhar o respectivo fato para os Ministério Público Estadual afim de responsabilizar os envolvidos civil e criminalmente:  http://flaviobolsonaro.com/soulivrenaescola/

 

 

- Detalhes sobre o projeto Escola Sem Partido no Rio de Janeiro:  https://goo.gl/NMwPVB

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

REDES SOCIAIS DOS ENVOLVIDOS:


EDUARDO BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / SP)

 

- Twitter: @BolsonaroSP

- Fan Page (Facebook): Eduardo Bolsonaro

- Instagram: @BolsonaroSP

- Home Page: www.eduardobolsonarosp.com.br

- Snapchat: BolsonaroSP

- Youtube: EDUARDO BOLSONARO

 

 

CARLOS BOLSONARO (VEREADOR - RIO DE JANEIRO/RJ)

 

- Twitter: @CarlosBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro

- Instagram: @CarlosBolsonaro

- Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br

- Snapchat: Carlos Bolsonaro

- Youtube: CarlosBolsonaro

 

 

CARLOS JORDY (VEREADOR / NITERÓI - RJ)

 

- Twitter: @carlosjordy

- Fan Page (facebook): Carlos Jordy

- Instagram: carlosjordy

 

 

BIA KICIS (PROCURADORA / DF)

 

- Twitter: biakicis

- Facebook (fanpage): Bia Kicis

- Instagram: biakicis

 

 

 

 

Please reload