© Copyright 2000 - 2019  Família Bolsonaro
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

O PLANO DO SISTEMA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR, USANDO MENTIRAS, CLARO. VEJA AS MAIS USADAS:

 

Não é novidade para ninguém que  há tempos a esquerda brasileira tenta desqualificar  a imagem de Jair Bolsonaro perante a população, entretanto ultimamente seus ataques se intensificaram. Mal intencionados atribuem-lhe todos os adjetivos negativos possíveis, sempre desmentidos, sejam por explicações simples de Bolsonaro, sejam por posturas anteriores à polêmica criada.

 

Quando idiotas/canalhas que consideram mais grave ter uma opinião diferente do que ser metido em corrupção opinarem sobre alguns assuntos, questione, pesquise, certamente em poucos instantes encontrará notícias totalmente diferentes das que utilizam para distorcer e denegrir a imagem de um dos poucos homens que verdadeiramente se expõem e colocam a cara à tapa no enfrentamento ao mal que o PT, PCdoB e PSOL trazem ao Brasil.

 

Nos desculpem as palavras de baixo calão e extremamente maldosas, mas é necessário expor a verdade dos fatos:

 

Seguem abaixo alguns temas e links relacionados aos adjetivos calhordas atribuídos à pessoa de Jair Bolsonaro. Clique nos temas e entenda cada um:

 

- TEMER LIBERA EMENDAS DE BOLSONARO PARA GARANTIR VOTO CONTRA SEU IMPEACHMENT | CALÚNIA DESMASCARADA.

- BOLSONARO NUNCA FALA DE ECONOMIA? LINK 1 / LINK 2
 

- LISTA DE FURNAS | DE VOLTA A TÉCNICA UTILIZADA POR PT, PSOL E PCdoB, BEM COMO SEUS ASSECLAS, DIVULGANDO LISTA DE BENEFICIÁRIOS DE ESQUEMA FALSO DE RECEBIMENTO DE DINHEIRO DE FURNAS, COMO FIZERAM COM DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO QUANDO LANÇARAM OUTRA LISTA INCLUINDO TODOS PARLAMENTARES QUE NÃO ERAM DO PT, COMO SE QUISESSEM ACABAR COM DÉCIMO TERCEIRO E FÉRIAS.
 

- REFUGIADOS / ESCÓRIA |  BOLSONARO TERIA DITO QUE REFUGIADOS SÃO ESCÓRIA DO MUNDO; CONTEXTUALIZADA, ENTENDA A SIMPLES COLOCAÇÃO:
 

- ESTUPRADOR | BOLSONARO É DIFAMADO AO SER CHAMADO DE ESTUPRADOR E RESPONDE. NATURALMENTE, CANALHAS EXCLUEM A DIFAMAÇÃO DO CONTEXTO E DIZEM QUE PARLAMENTAR SIMPLESMENTE AGREDIU VERBALMENTE UMA MULHER:

 

- RACISTA | BOLSONARO DESMENTE QUE SERIA RACISTA, RÓTULO ATRIBUIDO A SUA PESSOA POR SER CONTRA A POLÍTICA DE COTAS E MAIS:

 

- HOMOFÓBICO | NÃO QUERER QUE AS CRIANÇAS DE 6, 7 E 8 ANOS TENHAM ORIENTAÇÕES DE SEXUALIDADE NAS ESCOLAS NO PERÍODO DE FORMAÇÃO DE PERSONALIDADE É O SUFICIENTE PARA CHAMAREM BOLSONARO DE HOMOFÓBICO:

 

- ESPANCADOR DE CRIANÇAS | SER CONTRA A CONHECIDA LEI DAS PALMADAS, COLOCANDO O PAI FORA DE CASA CASO UMA PALMADA CORRETIVA SEJA APLICADA É O SUFICIENTE PARA TACHAREM-NO DE "ESPANCADOR DE CRIANÇAS". PENA ESTA PREVISTA NA LEGISLAÇÃO EM CASO DE ACONTECIMENTO.

 

- MACHISTA  | "BOLSONARO ALÉM DE MACHISTA: COMO PODE UM PARLAMENTAR SER MACHISTA, SE MESMO ANTES DE INVENTAREM ESTE RÓTULO, O MESMO JÁ APRESENTAVA PROJETOS DEFENDENDO A MULHER EM CASO DE COVARDIAS COMETIDAS POR HOMENS (CRIMES PASSIONAIS):

 

- DESMERECE AS MULHERES | BOLSONARO TERIA DITO QUE MULHERES TÊM QUE GANHAR MENOS QUE HOMENS (VEJA A VERDADE):

- BANDIDOS USAM NOVOS ARGUMENTOS PARA DENEGRIR A FAMÍLIA BOLSONARO:  ÚNICO PROJETO APROVADO EM ANOS DE LEGISLATURA / FILHOS NA POLÍTICA / LIGAÇÃO COM EDUARDO CUNHA / PROPOSTA DE BOLSONARO QUE NÃO SÃO DIVULGADAS.

 

Certamente, outros rótulos existem e são criados diariamente para colar no parlamentar a imagem negativa. Pare e pense, para agirem de determinado jeito é sinal de que estamos incomodando o plano do governo que está acabando com o Brasil. Jamais desistiremos ou voltaremos atrás sobre nossas colocações, que certamente são reflexo do pensamento da maioria das Famílias Honestas Brasileiras.

_________________________________________________________________________

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO, SIGA-O EM SUAS REDES SOCIAIS:

 


 JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

 

- Twitter: @DepBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro

- Instagram: @JairMessiasBolsonaro

- Home Page: www.bolsonaro.com.br. 

- Youtube: Jair Bolsonaro

 

 

 

Please reload