© Copyright 2000 - 2019  Família Bolsonaro
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

COMUNISMO MAIS VIVO DO QUE NUNCA: OS FALSOS DEMOCRATAS SAIRÃO DO ARMÁRIO?

A esquerda na história nunca escondeu seu modus operandi para sobreviver aos sucessivos fracassos pelo mundo: se reorganizar e mudar suas definições, além de chamar o fracasso anterior de "falso comunismo", ou dizer que aquele governo era de direita. Foi assim com Stalin e, para ser mais claro, é assim que acontece no Brasil. Falar em comunismo aqui, inclusive, era motivo de chacota. Toda a esquerda assumiu uma postura de negacionismo de sua própria ideologia mãe, mesmo havendo PCdoB, PCB, PCO, PSTU, PSOL e o Partido dos Trabalhadores, tudo isso para crescer e se disseminar sem nenhum tipo de resistência semelhante àquela da Guerra Fria.

 

Mas a verdade sempre vem à tona, e, endossada pela China, é anunciada ao mundo: o comunismo não morreu, pelo contrário, está mais vivo do que nunca! A diferença é que agora os comunistas sabem que economia socialista não funciona, e sabendo disso, decidiram abrir mão disso, em troca de possuir todo o resto. É a estratégia perfeita, o povo se anestesia com um pouco de liberdade econômica e aceita o cerceamento de toda liberdade que sobra.

 

A China percebeu que não se muda a política através da economia e se tornou a prova mais viva disso. Nós temos o privilégio de observar estes fatos e a obrigação de aprender com eles!


- Mais detalhes El País: 

https://goo.gl/yZdzJy

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

. BOLSONARO ECONOMIA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, AGRICULTURA, SOBERANIA NACIONAL E MUITO MAIS.  https://goo.gl/CAQmBH

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

 ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO:


 

- Twitter: @CarlosBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro

- Instagram: @CarlosBolsonaro

- Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br

- Snapchat: Carlos Bolsonaro

- Youtube: CarlosBolsonaro

 

 

 

 

 

 

Please reload